Ads 468x60px

.

Labels

23 de janeiro de 2012

Motorola i940 com Android e função push-to-talk chega ao Brasil


O Motorola i940 é o mais recente smartphone AndroidTM da Motorola Industrial Ltda. O aparelho facilitará ainda mais o dia a dia dos usuários com o simples toque de um botão. Projetado especificamente para pessoas com estilo de vida ativo, tem acabamento sofisticado e a funcionalidade push-to-talk, que facilita a comunicação instantânea com amigos, familiares e colegas de trabalho.


Com tela supernítida de 3,5 polegadas, a maior da categoria, o Motorola i940 é extremamente fácil de navegar. E sua câmera de 5 MP permite fotografar e gravar as últimas aventuras e compartilhar com os amigos.

Para aqueles que passam muito tempo em ambientes com barulho excessivo, o Motorola i940 conta com microfone duplo e tecnologia de redução de ruídos, que garantem conversações claras nos ambientes mais barulhentos.

O usuário poderá escolher ainda entre os mais de 300 mil aplicativos disponíveis no Android MarketTM e baixar as músicas, filmes e jogos prediletos. O smartphone também permite a conexão web via Wi-Fi e, graças à sua funcionalidade de e-mail, com o Motorola i940, o usuário não perderá e-mails pessoais e do trabalho. O aparelho permite ainda fazer videochamadas gratuitas com amigos e familiares, por meio do Google TalkTM.

Um diferencial do Motorola i940 é o Email Nextel, um servidor push mail único, que permite acesso em tempo real a e-mails. Também sincroniza contas e contatos Exchange, POP3 e IMAP e calendários.

Sobre Motorola Mobility

A Motorola Mobility, Inc. (NYSE:MMI) une inovação tecnológica e ideias para criar experiências que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Nosso portfólio inclui dispositivos móveis convergentes, como smartphones e tablets; acessórios sem fio; soluções completas de transmissão de vídeo e dados, incluindo set-tops e dispositivos de acesso a dados, e complementado por soluções de gerenciamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }